top of page
  • Foto do escritorDakila News

BDM Digital X Bitcoin

Atualizado: 30 de mai. de 2023


No dia 22/04 os canais Dakila Pesquisas; Urandir Responde; BDM Mercantil iniciaram uma transmissão ao vivo pelo You Tube para falar sobre diversos assuntos incluindo: BDM Digital, Economia, Bonificações, atualizações mundiais entre outros temas.

Participaram da live os pesquisadores: Otávio Reis, formado em finanças Felipe Castelo Branco, formado em ciências políticas; Rafael Hungria, formado em psicologia; Ernani Garcia de Lima, funcionário público aposentado e Urandir Fernandes de Oliveira, presidente (CEO) do Ecossistema Dakila.


Urandir Fernandes inicia dizendo: “Deixo claro que o BDM é um meio de pagamento transformador e multiplicador da renda/financeiro da pessoa. Ainda não foi realizada uma campanha nacional e internacional grande o suficiente para divulga-lo á toda a população.”

No 1º ano o BDM Digital teve um avanço espetacular, muito sucesso em todos os sentidos. No 2º ano a empresa do BDM passou por algumas dificuldades em relação ás mudanças de tecnologia e na questão especulativa. Muitas pessoas pensaram que se tratava de uma moeda especulativa, o que contribuiu para que houvesse um certo atraso no processo de avanço dessa tecnologia monetária. Isso porque foi necessário cuidar da proteção do sistema de segurança, que foi alvo de inúmeros hackeamentos. Felizmente nenhuma tentativa teve sucesso.


Urandir afirma: “O BDM não foi criado para tornar pessoas gananciosas, mas sim para que haja um sistema alternativo de pagamento para que a pessoa multiplique os seus reais. Seu salário, herança, algum dinheiro que queira guardar, bota um pouco no BDM que vai vir a multiplicação. Não existe nada no mundo que dê uma valorização, um rendimento igual ao BDM, porque nos fazemos a real distribuição para cada pessoa que possui a moeda. Nós não ficamos com 80% ou 90% do lucro para nós, ficamos com 50% ou menos.”


O BDM se diferencia e se destaca dos demais criptoativos pois possui: lastro em: prata, ouro, jazidas, terras... possui empresa física (CNPJ) e os pagamentos de impostos e demais tarifas governamentais em dia.”

Com o advento das criptomoedas em 2008-2009, quando o Bitcoin foi lançado, as moedas digitais começaram a entrar com a tecnologia da Blockchain, tecnologia essa que é completamente disruptiva para o sistema. O grande sistema globalista ficou ameaçado pois a Blockchain traz uma ideia de descentralização, dos bancos, do estado... ou seja, uma moeda que estaria sob custódia do próprio usuário. Essa era a ideia inicial do Bitcoin. Além disso chamou atenção também por se tratar de uma moeda livre, deflacionária, fez com que as pessoas começassem a despertar para serem “seus próprios bancos”, por isso que o Bitcoin cresceu tanto e teve tamanha valorização. No entanto, o próprio Bitcoin e as demais moedas digitais mesmo sendo descentralizadas (algumas sendo centralizadas em empresas), estão dentro do mercado livre, mercado especulativo, estão listadas em corretoras, em exchanges. Logo, a moeda valoriza ou desvaloriza dependendo dos ciclos do mercado. Dessa forma os investidores ganham muito no entanto e na mesma proporção perdem muito, o que não acontece com o BDM.

Comments


bottom of page